quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FGTS

Como já foi divulgado pelos jornais e demais meios de comunicação os depósitos do FGTS estão sendo atualizados por valores abaixo da inflação desde l999 ensejando deste modo que se busque na justiça a correção dos mesmos.  Foi noticiado que o Ministério Público entrará com uma ação coletiva com o objetivo de corrigir os valores do referido fundo só que uma ação coletiva demora muito tempo ao passo que uma ação particular é mais rápida e já existe jurisprudência a favor dos correntistas.  Já dei entrada no meu processo e estou aguardando que seja marcada a data do julgamento. Aqueles que quiserem entrar junto comigo posso indicar o escritório de advocacia que está cuidando do meu caso, bastando me enviar um email: angeloseraphini44@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário