quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comissão de estudos Ministerio do Trabalho

Comunicado
                  Em reunião realizada no MPT no dia 10/04/2012 às 15h00min, com os procuradores LUDIMILA  E  FABIO, membros da comissão  criada para tratar do assedio que esta ocorrendo com os anistiados da lei 8878, com os representantes estatuais do Serpro , coma Sr.ª  Rosa Maria  e  Sr.ª  Telma, a representante  da  FENADADOS,   o representante  da  CONDSEF   Ricardo-CAEEB.
                   Vários assuntos foram tratados sobre o assedio sofrido pelos anistiados  e comunicado pelos procuradores que o foro ideal para se tratar sobre o tempo de serviço e o regime jurídico único , seria   PGR-MPF, esta comissão não teria  o  poder de decisão sobre tal assunto , apenas  iria encaminhar suas observações para o procurador geral do trabalho, somente  ele poderia ou não encaminhar para o PGR-MPF, neste caso nos orientaram a encaminhar direto para  PGR-MPF, o que faremos  tanto para a comissão do MPT como para PGR-MPF.
                    Também comunico na próxima semana  haverá uma reunião com todos os anistiados da CAEEB – Brasília,  com o escritório dos Adv. Geraldo Brindeiro, onde será colocara as ações que estão sendo preparada(STF,ação ordinária). (será comunicada a data e a hora segunda feira, falta confirma o local).
                     Também informo que varias outras reuniões estão agendas uma delas com a ministra do Planejamento.


Ricardo – CAEEB
9905-13-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário