sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comissão em Brasilia

COMUINICADO

                   No dia 18/04/2012 às  14h  no  Plenário  9  da  Câmara dos Deputados, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias realizou  uma audiência pública onde os anistiados juntos com a CONDESEF puderam expor o tratamento discriminatório que está ocorrendo com os anistiados que retornaram.
                   A CONDESEF encaminhou a mesa um documento com 475 páginas  demonstrando o assedio moral e tratamento discriminado  que está ocorrendo na administração direta, esse documento foi elaborado pelos representantes dos anistiados e a CONDESF, conforme vídeo em anexo.
                   O Sr. Sergio Ronaldo expos o assunto representando a  CONDESF e o Sr. Ricardo representou os anistiados.
                   O representante da Presidência da República, Sr. Paulo Maldos, acordou com a comissão que dentro do possível resolverá as demandas.
                   Cabe também ressaltar que todas as entidades  que participaram das mesas desta audiência publica com os deputados federais presente, foram solidários aos nossos pleitos.
                   Ficou acordado também  que a CONDESEF em conjunto com os representantes dos anistiados, entregarão para o Sr. Paulo um resumo sobre os fatos que estão ocorrendo.
                   Cabe ressaltar que apenas compareceram à audiência pública os representantes: CAEEB (Ricardo e Kid), pela Abin (Arimateia), pela CONAB (Srª. Jo e Edmilson), estiveram na audiência pública.
                   Aproveito para relatar que em relação à ação do INSS em Goiânia, cabe recurso, na justificativa da  AGU referente a essa ação as empresas que foram extintas e absorvidas pela administração direta os funcionários deverão ser regidos pelo RJU – Regime Jurídico único

Nenhum comentário:

Postar um comentário