terça-feira, 1 de maio de 2012

Notícias de Brasilia

Caros (a) companheiros (as),

Segue anexo comunicado sobre o ato vitorioso realizado ontem (25/04) e informações sobre a nova Plenária de Mobilização.

Saudações sindicais,
JOSÉ MARIA DA CRUZ/DNPM/SEDE


. COMUNICADO Nº 12/2012-SG/Sindsep-DF, de 26 de abril de 2012.


Caros (a) companheiros (a),

Parabenizo a todos (as) pela mobilização e grande participação dos servidores nas atividades convocadas pelo Sindsep-DF para o Dia Nacional de Luta, ocorrido ontem, dia 25/04. Os servidores públicos federais de Brasília demonstraram que estão dispostos a lutar pelo atendimento das reivindicações.
Reconheço que alguns setores podem ter sido prejudicados na representação da comissão que foi recebida pela assessoria da Presidência da República, uma vez que quando os primeiros setores chegaram à Praça dos Três Poderes, às 11h45, o governo manifestou-se marcando a reunião para as 12h, impossibilitando, devido o tempo de 15 minutos ser extremamente exíguo, uma discussão mais adequada sobre a formação da comissão pelo coletivo presente no ato, mesmo porque alguns setores ainda não tinham chegado à praça.
No entanto, está provado que a unidade de todos os setores é que possibilita o atendimento das nossas reivindicações. Neste caso específico, fazendo com que o governo agendasse uma reunião imediata e assumisse o compromisso de apresentar uma proposta no decorrer do mês de maio.
Neste sentido, a direção do sindicato está convidando o companheiro para uma nova Plenária de Mobilização para o dia 04/05, às 10h, no auditório Francisco Zóccoli (sede do Sindsep-DF), com o objetivo de dar seguimento e aprimorar esse processo de mobilização e unificação da categoria, ações imprescindíveis para construir a força necessária para exigir do governo que honre seus compromissos com os servidores.
Recomendo que até a véspera da plenária sejam realizadas assembleias setoriais e/ou reuniões da Seção Sindical para discutir as demandas gerais e as do setor, informar sobre o estágio das negociações com o governo, além de levantar sugestões para trazer para a plenária do dia 04/05, com o objetivo de definir as próximas ações para que o governo atenda nossas reinvindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário