quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Anistiados Caeeb RJU

Boa tarde colegas anistiados
Recebi hoje email da Sra. Silvana Soares Souza do Gabinete de Coordenação de Recursos Humanos do MME em resposta a minha solicitação de informações sobre nossos colegas de Brasilia que foram admitidos sob o RJU e ela me respondeu que alguns foram atraves de processos administrativos e outros atraves de ações judiciais.  Abaixo segue email que enviei ao nosso representante sr. Ricardo em Brasilia a respeito desta resposta:
Boa tarde Ricardo
Recebi email da sra. Silvana Soares Souza do Gabinete de Coordenação de Recursos Humanos do MME sobre pedido de informação por mim formulado sobre nossos colegas aí de Brasilia que foram admitidos sob o regime estatutario. Ela me respondeu que foram tanto atraves de atos administrativos quanto de ações judiciais. Eu lhe pergunto: Será que é tão dificial se ter acesso a esses processos para que se pudesse verificar o teor dos mesmos e os utilizarmos em benefício dos demais anistiados não só da Caeeb como tb de outras empresas que estejam sob as mesmas condições?
Não é possível que mais de 40 tenham sido beneficiados e que seus processos sejam tão sigilosos que não se consiga saber nada.
Obrigado e fique com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário