segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resposta escritório Oscar Morais

Boa noite a todos
Enviei email ao scritorio do dr. Oscar Morais quetionando se eles continuavam a nos assistir; Segue abaixo resposta recebida:
Prezado Sr. Ângelo Antonio,
 
Respondendo aos seus questionamentos, informo-lhe que continuamos no patrocínio da defesa dos interesses dos Anistiados da CAEEB e que, na última reunião realizada com os representantes do Grupo, ficou acertado que iríamos ajuizar uma ação ordinária pleiteando a modificação do regime celetista para o estatutário, bem como todos os corolários desta migração. Por fim, informo-lhe que estamos aguardando a análise, pelo Sr. Ricardo, da lista com os nomes de todos os Anistiados, para confirmarmos quais serão as pessoas que farão parte das Ações.
Coloco-me à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam remanescer.
 
Atenciosamente, 
 
Questionei sobre se a lista não era a mesma do mandado de segurança  e segue resposta recebida:
Prezado Sr. Ângelo,
Bom dia,
 
Segundo o Sr. Ricardo alguns dos integrantes faleceram e, ao que parece, os familiares não têm o interesse em pleitear os direitos do falecido. Ademais, existem algumas pessoas que se interessaram, posteriomente ao Mandado de Segurança, em participar do grupo. Assim, o Sr. Ricardo ficou de verificar a listagem dos nomes para que possamos dar continuidade aos andamentos processuais.
Sigo à disposição.
 
Att.,
 
Rafael Azevedo Santos Advogado
MORAIS, CASTILHO & BRINDEIRO Sociedade de Advogados
SAS Quadra 06, Bloco K, ED. Belvedere, 1001, CEP 70.070-915, Brasília/DF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário