quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Início de uma nova era

Caros colegas


A criação deste blog tem o objetivo de aproximar os caeebianos em prol de informações e notícias a assuntos de interesse geral.  Como é do conhecimento de todos temos muita dificuldade em obter informações de assuntos de interesse geral sobremaneira aos que estão ocorrendo em Brasília.
 Tenho emails de vários colegas da Caeeb mas é impossível contatar a todos e com este blog espero que tenhamos um meio de comunicação efetivo e atualizado dos assuntos de nosso interesse.  Também foi criado com o objetivo de que qualquer caeebiano possa opinar, sugerir, criticar, etc...
Como deve ser de conhecimento de todos foi dado entrada no Mandado de Segurança de numero 17.934 – DF (2011/0299467-3) que foi apreciado pelo Ministro César Asfor Rocha (Relator) no dia 13 de dezembro p.passado   e que o mesmo indeferiu o referido mandado alegando Decadência de Prazo.
Tal notícia caiu como uma bomba entre todos nós e imediatamente enviei email para o Ricardo (nosso representante em Brasília) o qual nos informou que tal decisão era esperada e que assim foi feito para que nosso processo viesse a ser julgado por um colegiado de desembargadores  e que deste modo seria um meio bem mais rápido do que os trâmites normais.  Não sou advogado mas espero que tal informação seja correta e que assim que a justiça retornar do recesso do fim de ano tenhamos boas notícias a respeito.
O mesmo Ricardo me informou que paralelamente a este processo outros estão correndo também em Brasília.
Estamos aguardando também que seja remarcada (segundo informações vindas de Brasília seria para o início de fevereiro próximo) reunião com representantes do governo onde assuntos inclusive os elencados no mandado possam continuar a serem discutidos administrativamente.
Conto com a ajuda e contribuição de todos para que possamos nos manter informados de maneira correta em assuntos de nosso interesse.
Amanhã passarei informações sobre 2 processos que estão tramitando aqui no Rio de Janeiro relativos a perdas dos planos Collor, Bresser, Verão etc...

Para acessar este blog basta digitar: http://blogdacaeeb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário