quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PL 3299/2008

Este PL de autoria do senador Paulo Paim modifica o calculo da aposentadoria do regime celetista voltando a ser calculado sobre a media das 36 ultimas contribuições (como era feito até 1994).
Nós caeebianos esperamos, torcemos e cremos que vamos conseguir nossa mudança de regime para estatutário mas para milhões de brasileiros este PL será de extrema im portância.
Para se ter uma idéia da medida: Ontem dia 04 entrei no site do INSS e fiz a simulação de minha aposentadoria - tenho 38 anos e de contribuição e 59 de idade.  Pela regra atual minha aposentadoria seria 46% menor que o salário de rebebo atualmente e com o sistema da PL seria de aproximadamente 80% do salario.
O telefone do senado (0800-619619 opção 9) é gratuito e serve para votarmos a favor da PL. Liguei ontem, e não demorou mais do que 5 minutos(é preciso fazer um pequeno cadastro) e esta pesquisa é repassada imediatamente a todos os senadores.
Solicito a todos que divulguem  e façam contato para registrar seu apoio, pois a mídia está omitindo esta informação que trará benefícios como já disse para milhões de brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário